quarta-feira, 6 de maio de 2015


Chris Weidman recebe a faixa preta de jiu-jitsu de Renzo Gracie e Matt Serra 

 

A menos de 20 dias para a importante aguardada luta contra Vitor Belfort, Chris Weidman foi graduado faixa preta de jiu-jitsu por seus professores, Renzo Gracie e Matt Serra. A graduação aconteceu na noite da última terça-feira, e foi transmitida pelo programa Revista Combate, do Canal Combate, que reprisa às 14h desta quarta-feira.
 
"O Chris está uma pedreira e o jiu-jitsu dele está lindo", garantiu Renzo Gracie, que também traduziu as declarações do campeão peso médio do UFC. "Ele disse que ama os brasileiros, até a metade que não gosta dele", disse se referindo aos fãs de Vitor Belfort.
 
Provocado pelo apresentador Rhoodes Lima, que disse que Vitor Belfort o espera no dia 23 de maio, data da luta, em Las Vegas, o campeão não titubeou: "Eu sei o que me espera e eu estarei lá para achá-lo".
 
Nas redes sociais, Chris Weidman agradeceu aos seus professores. "Recebi uma enorme surpresa hoje. Recebi minha faixa preta de Renzo Gracie e Matt Serra! Me sinto tão honrado e abençoado de ter esses caras ao meu lado! Vou usar isso por um bom tempo. Obrigado, Rengo Gracie e Matt Serra por todo o trabalho árduo", postou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário